CONHEÇA OS SEGREDOS POR TRÁS DAS DIETAS CETOGÊNICAS

Sem dúvidas a maior fama da dieta cetogênica vem devido sua capacitação de queima de gordura impressionante. Sim, é o protocolo alimentar que mais proporciona a utilização de gordura pelo corpo. Mas você sabia que ela além de te emagrecer pode aumentar o seu rendimento físico e mental?

A dieta cetogênica foi descoberta em experimentos para epilepsia, há mais de 50 anos, com resultados fantásticos devido a oferta de energia via gordura (corpos cetônicos) para o cérebro. Isso além de diminuir as crises epiléticas, tem mostrado aumento de performance na cognição, foco para estudos e leitura, aumento da memória e até controle do Alzheimer e Parkinson! Sim, a dieta cetogênica tem um papel extraordinário em SAÚDE NEURAL.

E não para por aí! Dá mesma forma que nosso cérebro se beneficia com essa energia dos corpos cetônicos, nossa musculatura também, principalmente para CORREDORES.

Quando estamos em exercícios aeróbios (presença de oxigênio), nosso metabolismo é predominantemente consumidor de gordura. Ao estarmos em cetose, significa que tanto a oferta de gordura (corpos cetônicos) para a musculatura é maior quanto seu aproveitamento também. Em resumo, significa a ensinar nossos músculos que gordura é mais energética e que, quanto mais gordura usar, maior será seu rendimento.

Além disso, outros pontos tem conquistados cada vez mais adeptos de correr em cetose: diminuição da necessidade de usar géis de carboidrato durante os treinos, aumento de recuperação muscular, diminuição da dor tardia pós treinos, e principalmente uma sensação de energia infinita! Cada quilo de gordura possui 7700 calorias, ou seja, o seu corpo tem tudo que você precisa pra correr desde treinos iniciantes até ultramaratonas. Basta você ensinar a ele que a energia está em você!

Além, claro, de te deixar mais leve, diminuindo o risco de lesão. É muito comum pessoas ganharem peso na corrida de tanto carboidrato que consomem para conseguir percorrer suas planilhas.

LIBERTE SE!

Se você aprender a transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura, proporcionando emagrecimento, saúde, mas principalmente aumento da performance física e neural, esse curso é para você.

PARA QUEM SERVE

PARA QUEM NÃO SERVE

PARA QUEM SERVE

PARA QUEM NÃO SERVE

Observação: esse curso é específico sobre dieta cetogênica com objetivo de aumento de rendimento físico (endurance) e mental. Seu emagrecimento será consequência do processo da mudança alimentar.

O QUE VOCÊ VAI TER NESSE CURSO

CONHEÇA BERNARDO MAIA

Graduado em Nutrição e Dietética – Universidade Paulista

Especialização em Fisiologia, Bioquímica, Treinamento e Nutrição Desportiva – UNICAMP – LABEX

Pós Graduação em Nutrição Ortomolecular e Nutrigenômica – FAPES

Formado em Professional & Personal Coach pela SBC (Sociedade Brasileira de Coach)

Palestrante no Congresso Ortomolecular Internacional 2015 – Déficit calórico e emagrecimento